• Entre vitrinas distribuição e visual merchandising na moda

Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.

Código: 86954
EAN: 9788573598902
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Outros Gwenola Françoise; Guidé Sackrider
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Entre vitrinas distribuição e visual merchandising na moda

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$162,00