• Enviesados

E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usam os produtos e serviços que criamos? Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões dos usuários sem precisar enganá-los. O autor Rian Dutra, especialista em psicologia aplicada ao design de experiência, mostra aos empreendedores, designers, desenvolvedores, profissionais de marketing, gerentes de produto e entusiastas da área como utilizar o conhecimento em psicologia e vieses cognitivos no design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem melhores decisões. Sua mente irá explodir ao mergulhar pelas histórias contadas pelo autor, entranhadas de aplicações práticas sobre vieses cognitivos e fenômenos psicológicos, enquanto visita diversos exemplos de sites e aplicativos reais. Seja para elevar o nível dos seus designs, ou para aumentar o faturamento do seu negócio, os ensinamentos compartilhados nesta obra poderão mudar a forma como você cria produtos e serviços.

Código: 186993
EAN: 9786500563856
Peso (kg): 0,418
Altura (cm): 14,80
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 9,00
Especificação
Autor Rian Dutra
Editora CLUBE DE AUTORES
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Enviesados

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$61,90