• Estratégia competitiva

O objetivo deste livro é proporcionar uma descrição abrangente, embora concisa, dos conceitos básicos de administração estratégica que as empresas devem adotar a fim de enfrentar o desafio diário de competir com outras companhias no ambiente acelerado e global em que vivemos atualmente. Ao longo da obra são examinados, além de tópicos tradicionais da administração estratégica (por exemplo, análise setorial), outros assuntos importantes (como governança corporativa, liderança estratégica, rivalidade e dinâmica competitiva, empreendedorismo estratégico e opções reais) a fim de auxiliar no preparo do leitor para uma carreira gerencial bem-sucedida. Os quatro temas do livro – Pensamento Estratégico, Análise Estratégica, Criação de Vantagem Competitiva, Monitoramento e Criação de Oportunidades Empresariais – constituem a base de uma análise integrada tradicional e contemporânea do processo de gerenciamento estratégico eficaz.

Código: 22779
EAN: 9788522107308
Peso (kg): 0,930
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor Jeffrey R. Duane; Harrison Michael; Ireland Robert; Hitt Hoskisson
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia competitiva

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$234,00