Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.
Código: |
4970 |
EAN: |
9788565837958 |
Peso (kg): |
0,460 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Christine George S.; Moorman Day |
Editora |
BOOKMAN - GRUPO A |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
1 |