Estratégia e Sucesso nas Empresas, em uma linguagem extremamente didática, compacta e fácil, é o único livro no Brasil elaborado a partir da Nova Estratégia, atendendo tanto estudantes de graduação e pós, como profissionais de todos os níveis gerenciais dentro de uma empresa e os simplesmente interessados no assunto. Mesmo rompendo definitivamente com o velho planejamento estratégico, a obra explica, contudo, seu legado, os motivos pelos quais ele ruiu e o que muda com a Nova Estratégia. A obra também conta com um material de apoio, que oferece recursos como Estudos de Caso e Questões Extras, além de Orientações ao Professor e Notas de Casos (disponível para os docentes da disciplina que adotarem o livro e estiverem cadastrados no site SaraivaUni).
Código: |
19585 |
EAN: |
9788502194625 |
Peso (kg): |
0,446 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Sérgio B. Zaccarelli |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2013 |
Número Edição |
2 |