Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas responsabilidades de estabelecer as estratégias empresariais e as vantagens competitivas das empresas, bem como os professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação ao estudo desses importantes instrumentos administrativos, este livro ajusta seu conteúdo à realidade brasileira.
Portanto, a abordagem do livro procura colocar o empresário e o executivo brasileiros em uma situação de fazer as coisas acontecer, o que representa uma postura empresarial gratificante, realizadora e desejável em todo profissional de empresa.
Livro-texto para as disciplinas Planejamento Estratégico, Planejamento Empresarial, Administração Estratégica, Diretrizes Administrativas, Estratégia Empresarial, Estratégia Competitiva e Política de Negócios, bem como para os cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Economia, Engenharia e Comunicações. Leitura de atualização e reciclagem profissional para os executivos das empresas.
Código: |
52185 |
EAN: |
9788522492473 |
Peso (kg): |
0,810 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
23,80 |
Especificação |
Autor |
Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
9 |