Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos.Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente 'verde': deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural.O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.

Código: 60870
EAN: 9788535234633
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Adam Werbach
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia para sustentabilidade

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$72,00