• Estratégias

Ao longo dos séculos, o tema “Estratégia” tem sido estudado sob diversas abordagens e perspectivas. Diante da constante evolução da humanidade e das organizações, a temática mostra-se com potencial de enriquecer e dinamizar o dia-a-dia dos gestores organizacionais. Este livro apresenta uma visão sistêmica da estratégia, sua influência nos diversos setores da organização e seu papel no aperfeiçoamento do desempenho organizacional. Amplia a compreensão do leitor sobre o processo estratégico e as diversas implicações que devem ser levadas em consideração pelo gestor da empresa que rompe paradigmas e obtém sucesso no cenário competitivo atual. Com uma linguagem clara e objetiva, a estratégia é discutida sob o olhar multifacetado de diversos especialistas, cada qual agregando profundidade e riqueza de detalhes ao processo cíclico de formulação, implementação e avaliação. A obra apresenta, ainda, diversos cases empresariais reunindo valiosos ensinamentos que auxiliam os gestores das organizações de diversos setores, independentemente do seu porte, a melhor compreenderem os processos apresentados.

Código: 19328
EAN: 9788502072350
Peso (kg): 0,502
Altura (cm): 23,60
Largura (cm): 16,60
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Clarissa Carneiro Maria Terezinha; Mussi
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$107,00