A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país. Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
Código: |
20787 |
EAN: |
9788520438442 |
Peso (kg): |
0,522 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Especificação |
Autor |
Wilson da Costa Bueno |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |