• Estratégias de comunicação nas mídias sociais

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país. Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

Código: 20787
EAN: 9788520438442
Peso (kg): 0,522
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Wilson da Costa Bueno
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$79,00