• Estratégias para a mídia digital 2.0

Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.

Código: 86376
EAN: 9788539602476
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Elizabeth Saad Correa
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2003
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias para a mídia digital 2.0

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$224,00