• Ética e responsabilidade social nos negócios

A responsabilidade social nos negócios tornou-se um diferencial competitivo necessário para alcançar mercados nacionais e internacionais. Com base nesse ponto e em outras questões recentes, esta 2ª edição revista e atualizada de Ética e Responsabilidade Social nos Negócios contempla temas como ética, princípios e valores; o contexto histórico da ética e da responsabilidade social; modelos e relações comunitárias, financeiras, trabalhistas e de comércio, além de prestação de contas. A obra foi escrita por renomados autores (professores, pesquisadores e profissionais) , que trazem uma abordagem reflexiva em torno das novas práticas de gestão nas organizações privadas e públicas. O livro utiliza-se de abordagem inovadora para mostrar o papel estratégico da responsabilidade social nos negócios. Além de apresentar os conceitos fundamentais, a obra dedica uma parte a exemplos e casos reais ocorridos nos mais diversos tipo de organizações no Brasil. Trata-se de uma obra voltada para professores, estudantes e profissionais de diversas áreas que possuem interesse nesse relevante tema da atualidade.

Código: 19677
EAN: 9788502050679
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Alexandre Roberto do Nascimento; Cardoso
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2012
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ética e responsabilidade social nos negócios

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$131,00