Escrito em linguagem simples e objetiva, esta é a 2ª edição, revista e ampliada, com um novo projeto gráfico, de uma obra de grande sucesso: Fazendo a Estratégia Acontecer, de Fernando Luzio. Testado e aprovado por diversos profissionais de grandes empresas, como Petrobras, Bradesco e Gerdau, este guia prático fornece método, ferramentas e orientações práticas, todas com êxito comprovado, para ajudar as organizações a sobreviver e ter sucesso no atual cenário de competição global acirrada. Ao longo de dez capítulos, além de apêndices, glossário e um índice de empresas e redes sociais, o leitor irá conhecer os alicerces da estratégia, bem como seu conceito, os cinco passos para implementar as iniciativas da estratégia e um caso de sucesso (Lar Moderno), além de aprender quais são os problemas e obstáculos que normalmente ocorrem no processo. O livro apresenta dezenas de figuras, todas coloridas, o que facilita a visualização dos conceitos e o aprendizado por parte do leitor. Também há materiais de apoio exclusivos no site do livro, em cengage, onde também poderá ser feito o download das ferramentas de trabalho propostas na obra.
Código: |
22786 |
EAN: |
9788522108688 |
Peso (kg): |
0,710 |
Altura (cm): |
24,40 |
Largura (cm): |
24,60 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Fernando Luzio |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |