Esta obra pode ser empregada com êxito em diversas cadeiras de graduação e pós-graduação, principalmente do curso de Administração de Empresas, pois abrange temas como finanças, marketing, planejamento estratégico e operações. A principal aplicação de Plano de Negócios é na área de Empreendedorismo e Gestão de Negócios, disciplina que vem ganhando espaço em razão do sonho de se ter o próprio negócio e da declarada extinção do emprego formal. Escrito com linguagem simples e objetiva, este livro constitui-se num verdadeiro passo-a-passo para elaborar um planejamento adequado à micro e à pequena empresa. Por esse motivo, pode ser utilizado também como referência para todas as pessoas que, independentemente de sua formação acadêmica, ambicionam abrir seu próprio negócio.Luiz Arnaldo BiagioMestre e doutorando em Engenharia Mecânica pela UnicampAntonio BatocchioMestre em Engenharia Mecâncio pela USPDoutor e livre-docente em Engenharia Mecânica pela Unicamp Pós-doutorado pela University of Minnesota (EUA)
Código: |
21038 |
EAN: |
9788520401422 |
Peso (kg): |
0,900 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
0,10 |
Especificação |
Autor |
Hilary Hockman |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Ano Edição |
1994 |
Número Edição |
1 |