A era da informação estabeleceu uma nova forma de pensar. Em um mundo globalizado, as palavras de ordem são eliminar entraves burocráticos, eliminar barreiras tecnológicas e tornar a comunicação cada vez mais eficiente. Com base nesse contexto, os autores desta obra apresentam conselhos práticos, dicas e ensinamentos, que buscam tornar mais prazerosa a tarefa de produzir textos técnicos. 'Como escrever textos técnicos' contém orientações que vão desde a discussão sobre as virtudes do texto técnico - transparência, publicidade, objetividade, homogeneidade, especificidade, concisão e clareza -, até orientações sobre como produzir o texto e adequá-lo a normas e padrões internacionais de conteúdo e de estilo visual. O texto tem como foco aliar as capacitações cada vez mais valorizadas e requisitadas pelo mercado na comunicação escrita - conhecimento técnico e performance comunicativa.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  22606 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788522112036 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,185 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  22,70 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  0,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Carlos José; Motta Oliveira | 
                
                                
                  | Editora | 
                  CENGAGE LEARNING | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2011 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  2 |