Elaborada por múltiplos e plurais olhares – frutos das pesquisas e vivências específicas de mais de 20 autores –, esta obra discute os alicerces teóricos e procedimentais da formação (prévia, inicial e continuada) e da atuação docente, assim como do processo de construção coletiva de conhecimentos; enfocando as perspectivas de teóricos como Habermas, Bakhtin e Krupskaya.Nesse sentido, examina questões como a importância do diálogo professor-aluno, a mercantilização das avaliações e a relação entre novas tecnologias e docência, a fim de permitir ao leitor construir e executar um projeto educativo democrático, humanitário, emancipatório e de qualidade, bem como, com seus alunos, compreender, problematizar e modificar as realidades em que ambos se inserem.
Código: |
75117 |
EAN: |
9786555174588 |
Peso (kg): |
0,482 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Especificação |
Autor |
Susana Soares (Org.) Tozetto |
Editora |
INTERSABERES |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |