Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: O cliente tem sempre razão. Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano.Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui técnicas simples e efetivas que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes.Aprenda a: Neutralizar situações ruins antes que se tornem piores;Lidar com queixas de forma paciente e profissional; Satisfazer os clientes e aumentar as vendas; Construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.
Código: |
92842 |
EAN: |
9788502179295 |
Peso (kg): |
0,240 |
Altura (cm): |
18,50 |
Largura (cm): |
13,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Especificação |
Autor |
Robert Bacal |
Editora |
BENVIRÁ |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |