Nenhum livro permanece por 2 anos na lista de Best-sellers do The New York Times se não for realmente um fenômeno capaz de revolucionar a forma que pensamos o mundo. Quando lançado foi simplesmente considerado o Melhor Livro do Ano por veículos e entidades de grande prestígio, como a The Economist, a New York Magazine, o The New York Times, a Amazon.com e a Barnes & Noble. Essa nova edição revista, atualizada e melhorada traz inúmeras novidades: O artigo publicado na revista do The New York Times, escrito por Stephen Dubner sobre Steven Levitt, que gerou a ideia deste livro, Sete colunas 'Freakonomics' publicadas na revista do The New York Times, Mensagens selecionadas no blog Freakonomics. Uma leitura imperdível para quem ainda não conhece os conceitos que viraram o mundo dos negócios de cabeça pra baixo, e um complemento perfeito para quem já leu o Superfreaknomics e agora tem a chance de mergulhar em novos e instigantes conteúdos.
Código: |
60748 |
EAN: |
9788535227406 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Steven Sthepen; Levitt |
Editora |
ELSEVIER |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
1 |