Este livro distingue-se de outras recentes publicações na área por apresentar um enfoque do movimento de humanização das empresas. A obra é dirigida tanto para estudantes e profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos de Ética Empresarial e Econômica, como para professores, por fornecer ampla bibliografia, facilitando a elaboração de um curso de ética.
Diante da ausência de material publicado no Brasil sobre esse tema, os autores preocuparam-se em oferecer uma fundamentação ética para o estudo e a atividade empresarial e econômica.
Livro-texto para as disciplinas Ética em Administração e Ética em Economia dos cursos de graduação em Administração e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Administração Geral Introdução à Economia desses mesmos cursos.
| Código: |
51073 |
| EAN: |
9788522456581 |
| Peso (kg): |
0,405 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
11,20 |
| Especificação |
| Autor |
Maria Do Carmo José Maria Rodriguez; Whitaker Maria Cecilia Coutinho de; Ramos Arruda |
| Editora |
ATLAS |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
4 |