Gamificar ou não? Eis a questão! A gamificação ultrapassou o estágio de tendência para chegar à fase da consolidação; trata--se de uma palavra constante em diversos campos como o da Tecnologia, do ambiente corporativo e, também, da Educação. Dessa maneira, para não ser apenas um termo na moda ou uma conceituação vazia entre expectativas elevadas e frustração de resultados incipientes, propomos nesta obra uma sistematização de conceitos que viabilize a prática efetiva e a obtenção de benefícios frente ao contexto do binômio ensino-aprendizagem.
| Código: |
212824 |
| EAN: |
9786586987003 |
| Peso (kg): |
0,080 |
| Altura (cm): |
17,50 |
| Largura (cm): |
10,50 |
| Espessura (cm): |
0,30 |
| Especificação |
| Autor |
Francisco Tupy Gomes Corrêa |
| Editora |
EDITORA DO BRASIL |
| Ano Edição |
2024 |
| Número Edição |
1 |