Mudam-se as circunstâncias, os interesses, o público-alvo, e os cafés continuam a exercer seu fascínio. As coffee houses já foram lugares privilegiados, onde se reuniam intelectuais e se discutiam as políticas de um país. Sem dúvida, a arquitetura desses ambientes e o design de seus interiores, mesclados ao hábito do consumo de café, foram e continuam a ser os ingredientes básicos dessa magia. Os cafés são o lugar em que as pessoas interagem, conversam, trocam informações, discutem e processam ideias. São espaços de socialização e de cultura e, por que não, um ambiente de trabalho. Com as novas tecnologias, as cafeterias oferecem pontos de rede e, assim, transformam-se em verdadeiros escritórios. Reunir esses diferentes aspectos da vida contemporânea significa proporcionar ao consumidor uma verdadeira viagem estética, repleta de sabor. Lançamento do Senac São Paulo, Café com design: a arte de beber café busca atrair para seu universo não só os apaixonados por essa bebida, já que o livro traz algumas receitas e dicas de harmonizações clássicas e exóticas que podem ser experimentadas com o café, mas também todos os amantes da arte, da arquitetura, do design e das novas tecnologias.
              
                
                  | Código: | 86214 | 
                
                  | EAN: | 9788539622962 | 
                
                  | Peso (kg): | 0,960 | 
                
                  | Altura (cm): | 24,00 | 
                
                  | Largura (cm): | 21,50 | 
                
                  | Espessura (cm): | 2,00 | 
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                
                
                                
                  | Autor | Eliana Relvas de Miriam Costa; Almeida Gurgel | 
                                
                  | Editora | SENAC SÃO PAULO | 
                                
                  | Ano Edição | 2018 | 
                                
                  | Número Edição | 2 |