• Gestão da cultura corporativa

Gestão da Cultura Corporativa representa um autêntico marco no campo de estudos da administração de recursos humanos, apresentando a cultura organizacional como algo que pode e deve ser objeto de gerenciamento planejado. A obra enfoca como pode ser obtido um alto grau de devoção das pessoas às suas organizações, com reflexos positivos na produtividade e na qualidade organizacional, mediante o emprego de adequada metodologia de revalorização da cultura corporativa. Referenciado nos resultados de pesquisas sobre cultura corporativa desenvolvidas pela Harvard Business School e pela Stanford University, o livro caracteriza-se por uma perfeita simbiose entre a teoria e a prática, apresentando, ainda, um inédito estudo exploratório empreendido pelo autor, sobre a identificação da cultura organizacional e os mecanismos que são empregados para o seu gerenciamento, nas melhores e maiores empresas que atuam no Brasil. Este livro destina-se aos executivos e consultores que tem sob sua responsabilidade direcionar as organizações ao alto desempenho, assim como aos profissionais de ensino-aprendizagem que tenham a missão de desenvolver talentos gerenciais para atuação no ambiente organizacional. Estruturada nos moldes de publicações de nível internacional, além do conteúdo propriamente dito, resumo e glossário/conceitos-chave, esta obra também apresenta em cada capítulo um caso para discussão e um roteiro para análise da cultura da empresa do leitor.

Código: 19516
EAN: 9788502042513
Peso (kg): 0,312
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Sílvio Luíz Johann
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da cultura corporativa

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$162,30