Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios.
Código: |
3929 |
EAN: |
9788577260676 |
Peso (kg): |
1,335 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,20 |
Especificação |
Autor |
William J. Gregory A.; Stanton Rosann L.; Rich Spiro |
Editora |
AMGH - GRUPO A |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
12 |