• Gestão da Força de Vendas

Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios.

Código: 3929
EAN: 9788577260676
Peso (kg): 1,335
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,20
Especificação
Autor William J. Gregory A.; Stanton Rosann L.; Rich Spiro
Editora AMGH - GRUPO A
Ano Edição 2009
Número Edição 12

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da Força de Vendas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$205,00