O mundo vive a era da informação, da inovação e da competição acirrada. Compreender e integrar esses três conceitos é o grande desafio para as organizações e também para os profissionais. São muitos os dados, mas, efetivamente, pouca informação de fato relevante e saem na frente aqueles que souberem melhor recuperar, analisar, classificar, disponibilizar e utilizar o que é importante para o processo de tomada de decisão. Com uma abordagem inédita, os autores apresentam um debate atual com metodologias, ferramentas e experiências que mostram ao leitor como compreender e tornar a gestão da informação um diferencial competitivo, inovador e sustentável.
| Código: |
19497 |
| EAN: |
9788502175334 |
| Peso (kg): |
0,546 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Sergio Miguel; Behnken |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |