Para responder a uma série de desafios do mercado atual é preciso inovar continuamente.
Este livro tem o objetivo de possibilitar a visão integrada, estratégica e gerenciável da gestão da inovação.
A experiência dos autores na pesquisa e aplicação das ferramentas expostas em empresas de diferentes portes e setores possibilitou propor uma ferramenta unificadora validada: o octógono da inovação é a ferramenta que guia todo o livro e apresenta os aspectos organizacionais necessários para diagnosticar e fazer a inovação acontecer na empresa.
A obra inicia-se discutindo a necessidade e o conceito da inovação com a ajuda da matriz de melhoria e inovação. Em seguida, são apresentados os diferentes tipos de inovação a partir do radar da inovação. Apresentam-se também casos de empresas nacionais e internacionais reconhecidas por sua capacidade de inovação, analisados a partir das ferramentas apresentadas na primeira parte.
O livro se propõe a apresentar esse modelo integrado, para que possa ser compreendido e utilizado por gestores que desejam abordar a inovação de maneira estruturada, e não aleatória. Esperamos que a leitura desta obra seja cheia de desafios, dedicação, paixão e descobertas.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Código: |
50431 |
EAN: |
9788597002874 |
Peso (kg): |
0,445 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
10,40 |
Especificação |
Autor |
Felipe Ost Maximiliano Selistre; Scherer Carlomagno |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2016 |
Número Edição |
2 |