• Gestão Da Qualidade Na Administração Pública

As organizações públicas necessitam agir, de maneira empreendedora, tendo estratégia como essência, para atingirem excelência em gestão pública e sobreviverem no âmbito nacional e internacional.



O Poder Executivo, por sua vez, necessita atuar cada vez mais sob a forma de redes dinâmicas e abertas, buscando um modelo de gestão de sucesso que otimiza o recurso público e assegure aos cidadãos produtividade e competitividade, o que resulta no Total Quality Management (TQM).



Nesse contexto se destaca este livro, que objetiva estudar os movimentos da qualidade no Brasil, as suas definições, aplicabilidade, programas da qualidade e a gestão da qualidade na busca por excelência. Embora aborde a gestão da administração pública, o conteúdo histórico e conceitual também é o mesmo do setor privado.



A publicação trata de conceitos da qualidade no setor de serviços inerentes à excelência da organização, das ferramentas que viabilizam a implantação do sistema de gestão da qualidade, do modelo de excelência da qualidade e do programa brasileiro da qualidade e produtividade.



O leitor obterá instrumentos para desenvolver um processo de reflexão estratégica, possibilitando análise e posicionamento sobre o tema.



Leitura relevante para profissionais envolvidos com o poder público, políticos, administradores e engenheiros visando um sistema de gestão da qualidade em projetos e no Executivo. Livro-texto para seminários e cursos sobre gestão da qualidade. Leitura complementar para disciplinas que enfocam o sistema de gestão da qualidade nos cursos de Administração e Engenharias.

Código: 52662
EAN: 9788597000054
Peso (kg): 0,365
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 10,00
Especificação
Autor Paulo Henrique Laporte Ambrozewicz
Editora ATLAS
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão Da Qualidade Na Administração Pública

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$127,00