• Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas

O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.Além de abordar os conceitos e as premissas de Marketing, a obra inclui assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital; indicadores de desempenho de Marketing.O livro conta ainda com diversos exemplos e estudos de caso, além de vídeos dos autores, para proporcionar uma experiência de aprendizagem completa.APLICAÇÃOLivro-texto para as disciplinas Gestão de Marketing, Fundamentos de Marketing, Marketing Digital e similares nos cursos de Marketing, Administração e Gestão. Leitura recomendada para atualização profissional.

Código: 52717
EAN: 9788597022254
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Especificação
Autor Matheus M. Helder; Marangoni Edmir; Haddad Kuazaqui
Editora ATLAS
Ano Edição 2019
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$117,00