• Gestão de marketing

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto; ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.

Código: 19329
EAN: 9788502104174
Peso (kg): 1,234
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,90
Especificação
Autor Professores do Departamento de Mercadologia da FGV - EAESP e convidados
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Ano Edição 2012
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$275,00