Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação total dos casos, mini casos e exemplos; explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação; capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.
Código: |
19286 |
EAN: |
9788502121522 |
Peso (kg): |
1,726 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
4,30 |
Especificação |
Autor |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
2 |