• Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Referência e uma das bases para a primeira e mais importante certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.?

Código: 75287
EAN: 9786559770069
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Roberto Madruga
Editora ATLAS
Ano Edição 2021
Número Edição 2

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Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

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