A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas:Etapa I - Visão Geral da Gestão de VendasEtapa II - Conceitos de Key Account ManagementEtapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa.
| Código: |
19335 |
| EAN: |
9788502636293 |
| Peso (kg): |
0,346 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Francisco J. S. M. Alvarez |
| Editora |
SARAIVA UNI - SOB DEMANDA |
| Ano Edição |
2015 |
| Número Edição |
1 |