• Gestão estratégica de marcas

A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelecem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.

Código: 19525
EAN: 9788547218140
Peso (kg): 0,558
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Sérgio Marcos; Ignacio Rocha
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2017
Número Edição 1

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Gestão estratégica de marcas

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