• Gifting

O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.

Código: 36547
EAN: 9788550801940
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Claudio Mello Wagner
Editora ALTA BOOKS
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gifting

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$69,90