O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
| Código: |
36547 |
| EAN: |
9788550801940 |
| Peso (kg): |
0,200 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Claudio Mello Wagner |
| Editora |
ALTA BOOKS |
| Ano Edição |
2018 |
| Número Edição |
1 |