Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.
Código: |
4244 |
EAN: |
9788582603789 |
Peso (kg): |
0,365 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Especificação |
Autor |
Fabríco André; Rodrigues Ricardo; Siqueira Eduardo; Heidom Emilia; Prange Rodrigo; Chagas Priscilla; Lóssio Júlia; Albuquerque Alexandre; Ghisi Henrique; Lima Théo; Tormena Orosco |
Editora |
BOOKMAN - GRUPO A |
Ano Edição |
2015 |
Número Edição |
1 |