Os empresários e executivos estão cada vez mais preocupados em avaliar corretamente os preços de venda de seus produtos, pois sabem o quanto isto influi nos resultados finais de seu negócio. O ambiente de alta competição que predomina nos dias de hoje impõe a necessidade de um conhecimento técnico sobre a metodologia da formação de preços de venda e das margens de contribuição. Roberto Assef mostra que a tarefa de precificação não é tão complexa como se imagina. Numa linguagem clara, aborda os aspectos mercadológicos, essenciais para a avaliação da linha de produtos e da concorrência, tributários e financeiros básicos. Esta 4ª edição aborda, essencialmente, a questão tributária; notadamente a que envolve a Substituição tributária do ICMS, com diversos exemplos e simulações. Além disso, alguns conceitos mercadológicos, tão essenciais na formação de preços, foram aprimorados.

Código: 53643
EAN: 9788535240306
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 27,00
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Roberto Assef
Editora GEN ATLAS
Ano Edição 2010
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia prático de formação de preços

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$72,00