O Livro é uma construção coletiva de alunos que, inspirados por suas histórias de vida, experiências em atendimentos desassistidos nos serviços de saúde e suas necessidades enquanto educandos, viram a lacuna em relação a temática. Trata-se de um manual básico do que os alunos perceberam ser importante para o bom desempenho das atividades de recepção de serviços de saúde, revelando como educar pessoas para o trabalho em serviços de saúde, código de conduta para profissionais da recepção na área de saúde, dicas para uma boa comunicação e principalmente como prestar um serviço de recepção humanizado com clientes de perfil difícil. Nos ciclos de vida os autores revelam como tratar cada pessoa de acordo com sua necessidade e o atendimento diferenciado de acordo com a idade do cliente. Temos dicas de redação oficial, organização da bancada de trabalho e formas de arquivamento, bem como é apresentado tutoriais básicos de relevância para o bom desempenho do recepcionista. Aproveite e boa leitura.
Código: |
76605 |
EAN: |
9786525113111 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,36 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
EDITORA CRV |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
1 |