"Hospedagem: front office e governança" apresenta conceitos de organização, comunicação, ética e estratégia no ambiente de um hotel, e seu foco principal está nos departamentos de front office – recepção, reservas, auditoria noturna e governança. O texto também aborda outros departamentos a fim de proporcionar uma compreensão geral sobre como eles operam e se relacionam com o front office, considerando o objetivo de enriquecer a experiência vivida pelo hóspede. Além disso, retrata a natureza e a operação de hotéis nos dias de hoje, preparando o estudante para o que se espera do mercado hoteleiro na atualidade e no futuro. Os capítulos apresentam muitos estudos de caso, exercícios e questões que visam ao desenvolvimento do pensamento crítico e propõem questões cujo objetivo é revisar o conteúdo do capítulo estudado. Vários quadros, gráficos e ilustrações elucidam e reforçam os conceitos expostos no texto.
Código: |
23005 |
EAN: |
9788522104543 |
Peso (kg): |
0,540 |
Altura (cm): |
22,90 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Ahmed Ismail |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Ano Edição |
2004 |
Número Edição |
1 |