"Hospedagem: front office e governança" apresenta conceitos de organização, comunicação, ética e estratégia no ambiente de um hotel, e seu foco principal está nos departamentos de front office – recepção, reservas, auditoria noturna e governança. O texto também aborda outros departamentos a fim de proporcionar uma compreensão geral sobre como eles operam e se relacionam com o front office, considerando o objetivo de enriquecer a experiência vivida pelo hóspede. Além disso, retrata a natureza e a operação de hotéis nos dias de hoje, preparando o estudante para o que se espera do mercado hoteleiro na atualidade e no futuro. Os capítulos apresentam muitos estudos de caso, exercícios e questões que visam ao desenvolvimento do pensamento crítico e propõem questões cujo objetivo é revisar o conteúdo do capítulo estudado. Vários quadros, gráficos e ilustrações elucidam e reforçam os conceitos expostos no texto.
| Código: |
23005 |
| EAN: |
9788522104543 |
| Peso (kg): |
0,540 |
| Altura (cm): |
22,90 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Ahmed Ismail |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2004 |
| Número Edição |
1 |