• IMAGEM E REPUTAÇÃO

Quando uma instituição pública de ensino tem uma imagem e uma reputação considerada positiva, há aceitação do público. A imagem da organização é a opinião atual que o público expressa e a reputação é o reconhecimento das realizações da organização ao longo da sua história. A comunicação é a maneira mais eficaz de trabalhar a imagem e a reputação, em consonância com a identidade organizacional. Essa obra faz um registro histórico dos enfrentamentos das universidades públicas no Brasil e a sua capacidade de superação em diversos contextos, sobretudo, na crise das universidades federais no período de 2016 a 2021. Para isso, o livro apresenta conceitos de opinião pública, na perspectiva de que a universidade exerce papel fundamental na formação da opinião pública, como local de produção e difusão do conhecimento, colaborando com a transformação e o avanço social. O resultado do caminho percorrido entrega a estudantes e pesquisadores das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, um livro que propõe reflexões com foco em um dos centros de uma universidade federal interiorizada, a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), e aponta a importância da comunicação estratégica para um relacionamento dialógico da instituição com os diversos públicos de interesse.

Código: 130022
EAN: 9786525140926
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Andréia de Almeida Marques
Editora EDITORA CRV
Ano Edição 2023
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

IMAGEM E REPUTAÇÃO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$69,00