A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios.
Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar políticas de compliance.
Além disso, questões prementes como desigualdade social e sustentabilidade foram incluídas na agenda das empresas de forma mais incisiva, trazendo novos desafios.
Vários estudiosos começaram a rever suas teorias e postular mudanças, tentando ajudar as empresas a se adaptar à realidade que agora se impõe – e que muda a cada instante, exigindo uma flexibilidade sem precedentes do gestor.
A revista HSM Management, que sempre acompanhou de perto o pensamento internacional de gestão, vem cobrindo essas mudanças como nenhuma outra publicação brasileira, ao mesmo tempo em que contextualiza a visão de empresários brasileiros sobre os temas. Nesta coletânea de artigos, apresentamos o que de melhor foi publicado pela revista em suas matérias originais, na segunda década do século 21, sempre com um viés prático, a fim de ajudar a traduzir os principais conceitos dos especialistas para o dia a dia das empresas.
Os dez livros da Coleção Conhecimento HSM – com temas de Liderança, Estratégia, Inovação e Tecnologia, Ética, Negociação, Sustentabilidade, Marketing, Varejo, Vendas e Empreendedorismo – certamente serão companhia indispensável ao gestor atual. Não pare por aqui, abra o livro e descubra como o mundo dos negócios pode ser mais bem entendido.
Código: |
130098 |
EAN: |
9788567389455 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Mark Reinhold; Johnson Steinbeck |
Editora |
HSM |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |