• Inovação em produtos e serviços

A concorrência acirrada nos mercados atuais, somada às demandas e ao poder de escolha dos consumidores, tem forçado as empresas a elevar o nível de qualidade de seus produtos e a reduzir seus custos. Nesse cenário, investir em produtos e serviços inovadores é uma forma de as organizações garantirem sua sobrevivência e abrirem novos espaços no mercado. Esta obra discute as questões mercadológicas e estratégicas que envolvem o desenvolvimento de novas ofertas de mercado. Nesse sentido, são abordados os conceitos do mix mercadológico e as competências empresariais essenciais para o processo de adaptação ao atual momento histórico, entre outros assuntos.

Código: 39250
EAN: 9788544301043
Peso (kg): 0,226
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Marcia Valéria Paixão
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inovação em produtos e serviços

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$74,00