O livro apresenta a inovação que nasce nos países emergentes e depois é exportada para os desenvolvidos. A bebida Gatorade é um exemplo dessa dinâmica- a bebida foi criada na Índia para o tratamento de pessoas com desidratação, depois, foi levada para os países desenvolvidos. Os autores Vijay Govindarajan e Chris Trimble Trimble apresentam um argumento para as empresas aprenderem a operar em um eixo diferente, para aproveitarem integralmente as oportunidades nos mercados em crescimento. Os autores abasteceram o texto com lições práticas ao lado da teoria principalmente nos oito capítulos de estudos de caso, mostrando as dificuldades e os tropeços ocasionais que são parte de uma jornada considerada transformadora. O aspecto principal do livro são as lições sobre o que os autores chamam de lógica dominante, ou seja, toda empresa que vem obtendo grande sucesso é, ao mesmo tempo, sustentada e ameaçada por tudo que aprendeu no passado.
Código: |
60755 |
EAN: |
9788535259209 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
Vijay V. Chris; Vaitheeswaran |
Editora |
ELSEVIER |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |