O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão.
| Código: |
23034 |
| EAN: |
9788522116638 |
| Peso (kg): |
0,305 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Valdec Neiva; Branco Eduardo; Maróstica Maróstica |
| Editora |
CENGAGE LEARNING |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
1 |