• Introdução ao marketing

Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, Introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing, objetivando desenvolver um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A abordagem do conteúdo inicia-se pelos princípios essenciais da gestão de marketing, apresentando os conceitos básicos, terminologias, técnicas e ferramentas de estratégia; passa pela análise financeira, pois é importante que o aluno tenha em mente que os objetivos finais são expressos em termos financeiros, e conclui com a prática do desenvolvimento do plano de marketing. Todo o conteúdo é conduzido de forma que o aluno, ao final do estudo, seja capaz de analisar problemas e casos e de desenvolver planos de marketing coerentes e aplicáveis ao cotidiano. Ao trazer para o Brasil uma obra que já é sucesso universitário no exterior, um cuidadoso trabalho de adaptação foi feito, com revisão terminológica, inclusão de cases, brasileiros e estrangeiros, e com produtos que são de conhecimento de todos, facilitando a compreensão do conteúdo pelo leitor.

Código: 19325
EAN: 9788502205581
Peso (kg): 0,766
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor James H. J. Paul; Donnelly Jr. Peter
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Introdução ao marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$140,80