• Killing marketing

Dois dos maiores especialistas em marketing do mundo revelam o próximo passo para alcançar o sucesso: transformar a sua estratégia de marketing num centro de lucratividade.
 Este livro nos oferece percepção, abordagens e exemplos de como essas forças inovadoras transformam o marketing de centro de custo em gerador de receita, servindo de base para transformar o objetivo do marketing dentro de sua empresa. Joe Pulizzi e Robert Rose, do Content Marketing Institute, mostram que empresas líderes de mercado são capazes de vender o mesmo conteúdo que impulsiona suas estratégias de marketing. Você aprenderá a:

Transformar toda ou parte de sua operação de marketing numa empresa de mídia.

Integrar essa nova operação às iniciativas de marketing tradicionais.
Desenvolver as melhores práticas para atrair e reter o público.
Elaborar uma estratégia para competir com as empresas de mídia tradicionais.
Criar uma estratégia de mídia paga fomentada por uma estratégia de mídia própria.

Código: 124646
EAN: 9788576803355
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Robert Joe; Rose Pulizzi
Editora M.BOOKS
Ano Edição 2020
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Killing marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$89,00