O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios.Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução:
- Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.
- Digital Branding: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.
- Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios.
- ABM – Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos.
Em Neuromarketing, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras.Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SEO e growth hacking, você precisa ler Digital Branding, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em Video Marketing, Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o video marketing e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala.O último livro deste kit é o ABM – Account-Based Marketing, de Bev Burgess e Dave Munn. ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura da obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências do marketing em nível global. Você ampliará seus conhecimentos e terá muito mais repertório para sua atuação profissional, seja como gestor, empreendedor ou pesquisador da área.Então, aproveite as condições especiais desta oferta e comece hoje mesmo a se tornar um profissional de marketing e comunicação mais atualizado e capacitado para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais digital e competitivo.
Código: |
91678 |
EAN: |
9786586040708 |
Peso (kg): |
1,380 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
4,00 |
Especificação |
Autor |
Jon Darren; Mowat |
Editora |
AUTÊNTICA BUSINESS |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |