• Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade E Interesse Público

A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados, dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo.



O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema, como também sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política, assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.



O livro concretiza a intenção dos autores de tornar comunicação pública tema de referência não apenas no ensino, mas também na prática profissional. Na busca da qualificação do conteúdo, a presente edição incorpora um capítulo sobre uma proposta geral de comunicação pública.



Livro recomendado para pesquisadores, professores e profissionais envolvidos em comunicação na esfera pública. Leitura complementar para disciplinas nos cursos da área de Comunicação, em níveis de graduação e pós-graduação.

Código: 51327
EAN: 9788522473489
Peso (kg): 0,475
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 13,40
Especificação
Autor Jorge Duarte
Editora ATLAS
Ano Edição 2012
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade E Interesse Público

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,00