• História da imprensa no Brasil

Qual a relação do cidadão com a imprensa? Qual seu papel ao longo da história? Este livro mostra como a imprensa começou no Brasil em 1808 e como vem atuando duplamente: tanto como observadora quanto como protagonista da nossa história. Os primeiros impressos, a relação com os poderosos, a tecnologia alterando a forma de comunicação; as grandes empresas, a imprensa alternativa, o passado e o futuro da imprensa. Tudo isso é retratado de forma analítica em capítulos contextualizados e recheados de informações. Ao reunir um time de especialistas renomados de diversas áreas, História da imprensa no Brasil impõe-se como obra de referência indispensável nas estantes dos que estudam, dos que respeitam, dos que amam e até dos que temem a imprensa.

Código: 37339
EAN: 9788572444026
Peso (kg): 0,452
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Ana Luiza Martins
Editora CONTEXTO
Ano Edição 2008
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

História da imprensa no Brasil

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$97,00