Neste livro a inovação em comunicação é avaliada sob uma ótica acadêmica e prática. Além de um estado da arte do tema no Brasil e no mundo, foi realizada a primeira pesquisa empírica no país sobre o que há de inovação, quem a faz e como. O universo de 22 organizações pesquisadas, desde startups, passando por fundos de investimen­to e organizações de fomento, até empresas de mídia regionais, traz um retrato da realidade e ainda aponta tendências. Aliás, uma preocupação deste livro é pensar o futuro a partir do contexto atual, uma necessidade em um país como o nosso que tem boas perspectivas, mas precisa tomar decisões importantes se quiser avançar. O mesmo se pode afirmar da área de comunicação enquanto campo de estudo e pesquisa. Escrever sobre inovação em comunicação no Brasil foi um desafio, mas valeu muito a pena. O livro traz um conjunto de informações coletadas e analisadas que ajudam a entender um pouco melhor o complexo mundo da inovação em uma área tão vasta como a comunicação. Mais que conceitos técnicos e teóricos, a obra traz as experiências e a vivência do autor ao longo de três anos de caminhada.

Código: 12550
EAN: 9788578143756
Peso (kg): 0,476
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 2,00
Especificação
Autor Lucas Vieira de Araujo
Editora UMESP - POD
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inovação em comunicação no Brasil: Contexto, desafios e oportunidades

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$70,00