• Marketing em ciência e tecnologia

A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.

Código: 168549
EAN: 9788576000709
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,40
Especificação
Autor Maria Cristina Maria Matilde; Ferraz Dias
Editora EDUFSCAR
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing em ciência e tecnologia

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$19,00