Através de uma abordagem multidisciplinar, inspirada na Etnografia, nas pesquisas de comportamento do consumidor e nas pesquisas em Design, este livro apresenta o universo da Pesquisa Criativa, seus processos e métodos, com o intuito de alimentar ideias, que se tornarão inovações. Os sete capítulos expõem as necessidades técnicas, analíticas e criativas para cada etapa de imersão em um projeto, como adaptar restrições de briefing, tempo e escopo de trabalho. Um dos principais objetivos da obra é auxiliar profissionais, empresas e empreendedores na implementação de projetos centrados nos usuários. Trata-se de uma leitura para todos os interessados em descobrir oportunidades de novas organizações, produtos ou serviços, através de novas abordagens tanto para negócios quanto para a própria sociedade.

Código: 60881
EAN: 9788535276374
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Eduardo Araujo
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa criativa

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$50,90