Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o comportamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro ?Espaços Interativos ? O design de experiência em marcas e concept stores? trata. Definindo o bom design como aquele que ?cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.?, a obra da designer gráfica Letícia Genesini apresenta casos da crescente tendência de grandes marcas buscando novas alternativas, usando a expertise de designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade da marca a espaços fascinantes. Como não poderia deixar de ser em um livro sobre design, usando um projeto gráfico que abusa de fotos, e com uma diagramação leve e que convida à leitura, o livro é interessante para estudiosos da área de design, mas pode ser apreciado por qualquer um que goste de perceber como a disposição de um ambiente afeta a vivência que se dá dentro dele.
Código: |
149882 |
EAN: |
9788564013971 |
Peso (kg): |
0,605 |
Altura (cm): |
20,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Letícia Genesini |
Editora |
EDITORA NVERSOS |
Ano Edição |
2014 |
Número Edição |
1 |